TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de março de 2017

Riachão: Homem é encontrado morto na região do Mucambo

Um homem de prenome Adalício, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (19), próximo à Comunidade do Mucambo, na região nordeste de Riachão do Jacuipe.
Inicialmente, os vizinhos suspeitavam de um assalto, mas ele sofreu um infarto quando pastoreava suas ovelhas em sua propriedade.

De acordo com as informações, por volta das 7h deste domingo Adalicio foi visto correndo com os animais próximo ao curral da propriedade, onde ele residia. Contudo, como ele morava sozinho, o corpo só foi encontrado por volta das 9h.

A Policia esteve no local hoje pela manhã, fez as providências de praxe e depois removeu o corpo de Adalicio para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe.  A família dele também esteve no hospital, mas não soube informar detalhes do ocorrido.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.