TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de março de 2017

Juventude e União de Barra vencem e dão um passo importante rumo a final do campeonato do Rancho

Neste domingo (19/03) aconteceram os jogos de ida da semifinal do campeonato do Rancho com os confrontos de Juventude de Barro Preto X Aleluia e União X Real, ambas da comunidade de Barra.
Nestes confrontos às equipes de Juventude e União venceram pelo mesmo placar, ou seja, 3 a 2, resultado que dar ao Barro Preto a vantagem de poder perder até por 1 gol de diferença no jogo de volta para avançar a final, e ao União a tranquilidade de jogar pelo empate na volta para carimbar a vaga na grande final.

O líder e invicto Juventude encarou Aleluia no primeiro jogo e abriu o marcador logo aos 6 minutos com Jai que contou com um desvio na trajetória da bola no meio do caminho antes de entrar.
Aos 10 minutos Bacura empatou a partida para Aleluia após jogada individual onde o mesmo limpou um marcador e chutou forte deixando tudo igual 1 a 1. Aos 18 do primeiro tempo Leys desempatou a partida, ele penetrou pela esquerda e bateu cruzado para vencer o goleiro Elias fazendo assim 2 a 1 para Barro Preto, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo Aleluia voltou com tudo e mais uma vez empatou a partida logo com 1 minuto de jogo. Após cobrança de falta de Hiago pela esquerda, Bacura subiu de cabeça e igualou o placar em 2 a 2.
Aos 10 minutos, Juventude fez o terceiro gol que definiu o placar da partida. Carias cobrou bem uma falta da entrada da área mandando a bola no ângulo do goleiro Elias que nada pôde fazer, após o gol Juventude se retrancou e segurou o resultado de 3 a 2 até o final.

FICHA TÉCNICA
Aleluia jogou com: Elias, Kannendy, Dido, Leivinha, Gerson de Ariston, Yure, Bacura, Riquinho, Netinho, Gel do Alto, Hiago, Aleff, Michel, Batatão, Déi, Tuzar e Epifânio. Técnico: Deogenes. Cartões amarelos: Kennedy, Netinho e Gel do Alto. Cartão vermelho: Gerson de Ariston.

Juventude de Barro Preto jogou com: Natalício, Carias, João Paulo, Esquerdinha, Gú, Léo, Leys, Jai, Ruy, Dourado, Digão, Romario, Zé Paulo, Neto, Elias, Pinune, Urubu, Lázaro, Marcos, Luis e Nildo. Técnico: Arraia. Cartões amarelos: Leys, Elias e Lázaro. 

ARBITRAGEM
Central: Tião. Assistentes: Gueguel e Jacson. Quarto árbitro: André Nilton.

SEGUNDO JOGO - Na segunda partida da rodada uma disputa entre duas equipes da mesma comunidade, União e Real, ambas de Barra e que tinha um sabor diferenciado para União já que na abertura do campeonato havia perdido para essa mesma equipe e queria de qualquer forma o resultado positivo.
União iniciou em cima buscando o primeiro gol e conseguiu aos 13 minutos com Douglas aproveitando um rebote do goleiro Kinkas, porém, não suportou a pressão e sofreu a virada com dois gols do veterano Neres, um aos 21 e o outro aos 25 do primeiro tempo.
Ainda comemorando o gol da virada, Real cedeu o empate aos 25 minutos e 30 segundos de jogo com Buraco que deixou tudo igual 2 a 2, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo às equipes voltaram credenciando mais às jogadas, onde valorizava por demais a posse de bola, o que incomodava os técnicos Daí e Jelson que tentaram de tudo mudando os atletas constantemente durante o segundo tempo.
Uma das mudanças do União, no entanto, surtiu o efeito esperado foi com a entrada de Fifiu que entrou muito bem e definiu a partida com um golaço de placa. Isso aconteceu já aos 22 minutos do segundo tempo quando ele foi lançado e de costa para o gol deu uma linda bicicleta fazendo 3 a 2 e dando a vitória a sua equipe.

FICHA TÉCNICA
União de Barra jogou com: Lázaro, Kbeça, Binho, John, Gel da Barra, Buraco, Douglas, Kaká, Nem da Barra, Fifiu, Kiko, Antônio de Estelita, Lukinhas, Gene de Estelita, Marcelo, Kêu, Eguinho e Mine. Técnico: Dai. Cartões amarelos: Kaká e Eguinho.

Real de Barra jogou com: Kinkas, Eduardo, Toete, Gildo, Guinho, Neguinho, Keichinho, Patuco, Digo, Dé, Bamby, Ricardo, Jau, Geovane, Neres e Dean. Técnico: Jelson. Carrão amarelo: Keichinho.

ARBITRAGEM
Central: Gueguel. Assistentes: Tião e Jacson. Quarto árbitro: André Nilton. 

Bacura da equipe do Aleluia foi escolhido como o melhor em campo na primeira partida e ganhou um almoço, oferta do professor Carlos Herivelton, (Veto). 

Neres da equipe do Real de Barra foi escolhido como o melhor em campo na segunda partida e ganhou um almoço, oferta do professor Carlos Herivelton, (Veto). 

Os jogos de volta acontecem no próximo domingo dia 26.
1º jogo -  Real de Barra X União de Barra
2º jogo - Juventude X Aleluia.

Comissão Organizadora
 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.