Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de março de 2017

Estudante é espancada e tem a roupa rasgada em frente à escola, em Ipirá

Circula nas redes sociais, um vídeo onde aparecem duas jovens agredindo uma adolescente estudante, em frente ao Colégio Monsenhor Alcides Cardoso que fica bem próximo ao Complexo Policial de Ipirá, na tarde desta segunda-feira (27).
Segundo informações, uma das jovens teria entrado no colégio, arrastado a adolescente para fora e em seguida começou a sessão de espancamento. No vídeo aparece uma das jovens segurando os cabelos da estudante que se encontra com a roupa da farda totalmente rasgada e com os seios à mostra e a outra mulher desferindo socos contra a estudante.

Enquanto acontecia o ato, muitos jovens estudantes assistiam a sena sem sair em defesa da colega, enquanto outros filmam a pancadaria. No vídeo não mostra como a briga terminou.   
Extraída de VR 14 - Fonte: Caboronga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.