TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de março de 2017

Secretária Maria das Graças participa do VIII Encontro Baiano de Gestores de Assistência Social em Salvador

Começou hoje, 28/03, e segue até amanhã 29, o VIII Encontro Baiano de Gestores de Assistência Social. O evento acontece na Universidade Estadual da Bahia (UNEB) em Salvador. 
Com o tema "Plano Decenal de Assistência Social: Compromisso na Defesa dos Direitos e Efetivação do SUAS", o encontro visa contribuir na efetivação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), promovendo um espaço de amplo debate através da troca de informações.

A Secretária Municipal de Assistência Social de Ichu, Maria das Graças, participa juntamente com as profissionais Damares, Ayara, Rosana e Delvacy.    

Confira a programação de hoje: 
07:30h às 10:00h – Credenciamento     

09:00h – Cerimonial de Abertura 
Apresentação Cultural 

10:00h – Palestra Magna: “O PLANO DECENAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: COMPROMISSO NA DEFESA DOS DIREITOS E A EFETIVAÇÃO DO SUAS”. 
Palestrante: Maria Aparecida Ramos Meneses Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba 
Convidada: Maria Moraes de Carvalho Mota Ex-Secretária Estadual de Desenvolvimento Social da Bahia Ex – Superintendente da SAS/SJDHDS 
Coordenador: Ildes Ferreira de Oliveira – Secretário de Desenvolvimento Social de Feira de Santana – Diretor COEGEMAS-BA     

11:20h – Debate/Contribuições     

12:00h - Almoço Livre

13:30h - Painel Temático: “As Andanças do SUAS pela Bahia: Experiências Vividas” 
Expositora: Leísa Mendes de Souza Superintendente de Assistência Social da Bahia Edlene Alves Paim de Cerqueira Sec. Mun. Assistência Social de Coração de Maria; Vice Presidente COEGEMAS-BA Coordenadora: Islomani Desidério Mascarenhas – Coordenadora da Vigilância Socioassistencial do Município de Coração de Maria-BA.

14:10h - Debate/Contribuições     

14:40h - Painel Temático: “Orçamento, Financiamento,Planejamento e Controle no Sistema Único de Assistência Social – SUAS”.
Expositores: Adelmo Gomes Guimarães Escola de Contas – Tribunal e Contas dos Munic. do Estado da Bahia – TCM-BA Celeste Vianna – Ex-coordenadora do Fundo Estadual de Assistência Social – FEAS Aline Araujo Silva – Gestão do SUAS – SJDHDS/SAS - BA 
Coordenadora: Jaqueline da Silva Carvalho – Ex Secretária de Assistência Social de Euclides da Cunha-BA , Ex – Componente da CIB.

16:00h - Debate 

17:00h - Encerramento 
Por: Emerson Pablo // Blog da Secretaria de Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.