Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de março de 2017

Grupo de criminosos invade casa, mata morador e toca fogo em dois carros

Populares correram para tentar apagar o fogo no veículos e só depois perceberem o morador baleado 
No fundo da casa a foto mostra um carro ainda em chamas | Foto: FR Noticias
Por voltas das 22h30 de terça-feira,28, quatro homens em um carro invadiram uma casa na rua Padre Osmar, no Bairro Jardim Formosa, em Capim Grosso, mataram o proprietário da residência, Magnailson Araújo dos Santos, 26 anos, mais conhecido por “Bague”, e atearam fogo em dois carros que estavam na garagem. Um veículo pertencia a vítima e o outro da família.

Segundo o Site FR Noticias, ao perceber os veículos pegando fogo, moradores correram para apagar o incêndio, logo em seguida entraram dentro da casa e perceberam Magnum caído, acionando a polícia que, ao chegar no local, ainda encontrou a vítima com vida. O SAMU foi chamado,mas quando chegou na casa, a vítima já não tinha mais sinais vitais.

Ainda não há pistas sobre os motivos nem quem seria os autores do crime.

No dia anterior, segunda-feira, um homem identificado por Ronaldo Junior, 31 anos, foi alvejado com seis tiros no Bairro Sacramento e socorrido até UPA 24 horas. Ferido com três tiros nas costas e três nos braços e foi transferido para Salvador.

Extraída do CN com informações e fotos do FR Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.