TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de março de 2017

Ichu: Povoado de Nova Esperança realiza o seu 3º Carnaval

Com muita alegria e diversão, os moradores do povoado de Nova Esperança em Ichu realizou nesta terça-feira, 28, o seu terceiro carnaval organizado pela comunidade local com o apoio da Prefeitura Municipal e outros parceiros.
Antes das apresentações no palco, houve o desfile de blocos pelas ruas do povoado, sendo um formado por crianças e outros por pessoas de várias idades.  
O primeiro a se apresentar no palco foi o cantor coiteense Ninho Santana que além de lambada, também jogou o forrozinho para os foliões.  
Grupo ArtMusic
Com a prata da casa, a festa agora ficou por conta de Wadson e Alisson que formam o grupo Artmusic, colocando a galera pra balançar.  
Edneia com a equipe organizadora do 3º Carnaval
Edneia Santos, que é uma das organizadoras desse evento agradeceu a todos que colaboraram com a festa, garantindo que essa tradição será mantida.
A Praça do Povoado recebeu uma nova pintura 
O Povoado de Nova Esperança está de cara nova, pois realizou a limpeza do centro do povoado, bem como deu uma nova pintura na praça.  


 Assista a um trecho do desfile de blocos no Carnaval de Nova Esperança  
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.