TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de março de 2017

Hillux com confecções sem Nota Fiscal é apreendido pela PM de Santaluz

Por volta das 10 horas desta quarta-feira (22) a guarnição da 5ª Companhia abordou o condutor do veículo Hillux, cor cinza, placa policial JPW 5546, município de Feira de Santana por estar estacionada  de forma irregular causando transtorno ao transito. 
Durante a abordagem foi verificado que o veículo estava com muita mercadoria do tipo confecção e que o proprietário da mercadoria  não possuía nota fiscal alegando que a mercadoria pertencia a loja Olinto Comercial de Confecção e Doces LTDA, localizada na Rua IFA nº 100 Feira de Santana/BA, e que trabalhava para essa loja há 6 anos, inclusive o veículo pertencia ao proprietário da loja. 

A guarnição manteve contato com Francisco Olinto Sobrinho, proprietário da Loja, o qual informou que o condutor do veículo era cliente da loja e não funcionário e que o veículo havia sido vendido para o condutor. 

Assim sendo, diante das informações contraditórias e da falta de documentação comprobatória da mercadoria o condutor e o veículo foram apresentados a Secretaria da Fazenda situada no município de Serrinha os quais foram autuados pelo Sr José Amando Nogueira, Inspetor Fiscal.

Ocorrência tipo: apreensão de mercadoria
Motivação: estacionamento irregular
Local: Santa Luz
Horário: 10 horas
Pessoas Envolvidas:  Francisco Fabiano P. Vieira
 Ascom16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.