Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de março de 2017

Suspeito de assaltar estudantes de Conceição do Coité é preso em Santa Bárbara

Um suspeito de assalto a ônibus foi preso por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Nordeste (CIPE/Nordeste) na madrugada de segunda-feira (19) em Santa Bárbara, a 35 km de Serrinha. 
Segundo a polícia, ele é suspeito de assaltar residências na localidade conhecida como KM 4, zona rural de Santa Bárbara, e foi encontrado por volta de 3h30 após denúncias anônimas.

Além dos assaltos a residências, o homem, identificado apenas como Welldon, é suspeito de participar do assalto a um ônibus que transportava cerca de 40 universitários da cidade de Conceição do Coité, no dia 8 deste mês, na BR-324, próximo ao município de Tanquinho.

Os alunos contaram que três homens armados realizaram o assalto. Os suspeitos chegaram em um carro e, após obrigarem os estudantes a entregar celulares, dinheiro e outros pertences, fugiram e efetuaram disparos para o alto. Apesar dos tiros, não houve feridos.

Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, um adolescente de 17 anos e um homem identificado pelo vulgo de “Cruzeiro”, estão sendo procurados pela polícia.

Com Welldon, os policiais apreenderam duas espingardas, duas munições calibre 22, uma moto Honda Pop e porções de maconha e cocaína. O suspeito foi levado para a sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), onde o caso foi registrado.

Armas encontradas com o suspeito preso
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.