Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de março de 2017

Ichu: Prefeitura libera três servidores para atuarem em Sindicatos

O Prefeito Municipal de Ichu através da Portaria 024/2017 de 17 de Março de 2017 liberou os servidores Adailton Conceição Carneiro (Professor) e Givaldo de Araujo (Gari) para ficarem à disposição do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI.  
Foi liberada também, a servidora Márcia Maria Cedraz Carneiro (Professora) para ficar à disposição da Federação dos Trabalhadores Públicos Municipais do Estado da Bahia, entidade na qual o SINTRAPI é filiado.  

Conforme a Lei Municipal de N° 013 / 2011, Art. 65: "É assegurado ao ocupante de cargo de Rede Pública Municipal de Ensino de Ichu o direito à licença para o desempenho de mandato em confederações, federação, associação de classe de âmbito nacional, estadual ou municipal, sindicato representativo da categoria a que pertence em fundação do cargo ocupado, sem prejuízo de sua remuneração e direitos".   

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.