TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de abril de 2017

🌎Após briga de casal, homem é assassinado no bairro Mangabeira em Feira🌎

Por volta das 15h40, na Rua Guarani, loteamento Jardim Mirassol, bairro Mangabeira, foi assassinado Alexandro dos Santos Melo, conhecido como Sandro, 25 anos.
Foto: Acorda Cidade
Dois homicídios foram registrados em Feira de Santana no feriado de Sexta-feira da Paixão (14). Na tarde de ontem, por volta das 15h40, na Rua Guarani, loteamento Jardim Mirassol, bairro Mangabeira, foi assassinado Alexandro dos Santos Melo, conhecido como Sandro, 25 anos.

De acordo com informações da polícia, ele foi assassinado a tiros, após uma briga com a companheira Andresiane Almeida Costa. Alexandro teria lhe agredido fisicamente e por esse motivo ela teria saído de casa e ele foi atrás dela.

Ainda conforme a polícia, os irmãos de Andresiane foram atrás do casal, um em uma moto e o outro a pé. Um deles desferiu socos contra a vítima e o outro disparou um tiro que atingiu a cabeça de Alexandro.
 
Os irmãos de Andresiane foram identificados como André Almeida Gonçalves e Kleidson Almeida Costa.
 
Outro crime

Adriano de Jesus Santos, 28 anos, morava no conjunto José Ronaldo e foi alvejado por quatro tiros. Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
 
Daniela Cardoso com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.