TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de abril de 2017

Riachão: 🌎Repórter Alana Adrielle na TV Aratu🌎

A jornalista Alana Rocha, também conhecida como Alana Adrielle Oliveira, natural de Riachão do Jacuípe, que se assume como mulher transexual, estreou na última terça-feira (11) à frente das notícias policiais do programa Ronda, da TV Aratu, retransmissora do SBT na Bahia.
Alana Adrielle substituiu Murilo Vilas Boas, que está saindo de férias, e que está chegando com tudo na emissora.

“Não queremos mais essa violência tomando conta da nossa Salvador e da nossa Bahia. A gente vai fazer o possível, através das telas, para levar para você a informação e a justiça. Se liga”, declarou ela.

No vídeo, ela já fala e entona a voz como os tradicionais jornalistas deste formato de programa e até tem um bordão: “Comigo o galo canta”. E mostrará como é uma profissional mulher trans do outro lado de quem segura o microfone em programas policiais.

Alana é formada em Comunicação Social / Jornalismo desde 2015. Nos últimos anos, ela também trabalhou nas rádios Jacuipe AM e Gazeta FM, fez trabalhos na TV Santa Cruz e criou o blog Hora da Verdade.

Repercussão
A noticia foi bem recebida em Riachão do Jacuipe, terra de Alana Adrielle. Pelas redes sociais, ela agradeceu o apoio dos amigos e familiares e disse que está preparada para este novo desafio em sua vida.
Alana é o terceiro jornalista que assume uma função em veículos da capital baiana. O primeiro foi o repórter José Raimundo, hoje na TV Bahia (retransmissora da programação da Globo). Depois, o jornalista Evandro Matos, que começou como estagiário na TV Educativa e depois passou pela Rádio Excélsior (produção de jornalismo), Tribuna da Bahia e Bahia Notícias.

Veja o vídeo que Alana postou para anunciar a sua estreia:
Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.