TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de abril de 2017

Misto vence pela primeira vez os São Paulinos no encontro que acontece anualmente em Varjota.

Aconteceu na tarde deste sábado dia 15 de abril de 2017 mais um encontro entre São Paulinos e Misto de Varjota, desda feita com vitória do Misto pelo placar de 5 x 1.

O evento chegou a sua quinta edição e mesmo com a derrota elástica desse ano, os São Paulinos de Varjota levam uma boa vantagem em relação ao Misto, pois já havia vencido nas ultimas quatro edições. No geral são 04 vitórias dos São Paulinos e 01 do Misto que aplicou um verdadeiro chocolate, já que estamos na véspera da páscoa, podemos afirmar que veio em uma data boa, diga-se de passagem, só que com um sabor amargo para os São Paulinos que perdeu sua invencibilidade e com um sabor mais do que doce para o Misto que além de quebrar um tabu de 04 anos, foi uma vitória de forma brilhante.

O evento de hoje ficou marcado também pela homenagem ao amigo Téo de Zali que faleceu no dia 02 de outubro de 2016, onde na oportunidade todos os participantes do evento entraram em campo com um cartaz contendo a seguinte frase "Velhos Momentos, grandes saudades e eterna lembranças".

Para o próximo ano, só nos resta esperar o próximo capitulo quem será que irá levar a melhor São Paulo ou Misto?, se der São Paulo amplia a vantagem e se for Misto diminui e dará uma certa equilibrada no confronto, que já é tradicional na comunidade de Varjota situada no município de Ichu Bahia.

Redação Ichu Noticias, com informações de Gildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.