TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de abril de 2017

Bebedouro vence e é campeão da Copa dos Campeões de Tanquinho

Na primeira fase a campanha do Bebedouro não foi das melhores, apenas 2 pontos que conquistou nas quatro partidas disputada foi o suficiente para lhe credenciar na fase de semifinal. Desacreditada por muitos, a equipe enfrentou a invicta Escolinha na semi e despachou com uma vitória dramática por 4 a 3 indo a grande final do certame.  
Após o feito, a equipe comandada por Cláudio tinha pela frente mais uma missão que era de passar por mais um gigante para ser campeão, dessa vez o vice-líder Barroquinha que na fase de semifinal desbancou a boa equipe do Grêmio por 4 a 1. Não é que foi exatamente o que aconteceu nesta manhã de domingo dia 02 de abril?, Bebedouro aplicou 3 a 2 e sagrou-se campeão de forma brilhante. 
Quem primeiro abriu o placar foi Bebedouro aos 18 minutos de jogo. Xau aproveitou uma bola rebatida pela zaga adversária e de primeira fez um lindo gol, contando com um leve desvio no meio do caminho antes de entrar.
Aos 28 minutos Barroquinha chegou ao empate com Uva. Ele recebeu um belo passe de Igor dentro da área e de cara para o goleiro chutou forte deixando tudo igual 1 a 1.
Demonstrando maior volume de jogo, Barroquinha virou a partida aos 32 minutos com Thiago. Igor deu mais uma assistência açucarada, dessa vez para o camisa 9 que não teve trabalho de mandar a bola ao fundo das redes fazendo 2 a 1.
Apesar de estar perdendo o jogo, Bebedouro não baixou a cabeça e partiu em busca do empate e conseguiu aos 35 minutos com Beybe em lance bem trabalhado entre ele e Henrique que trocaram passe e num toque sutil, o camisa 18 empatou a partida em 2 a 2, placar do primeiro tempo.
Na volta para o segundo tempo a equipe de Bebedouro apostou na força física e na garra dos atletas, partiu para cima e conseguiu o gol da vitória e do título aos 24 minutos. Henrique aproveitou uma sobra de bola e chutou forte para fazer 3 a 2, placar final da partida.

FICHA TÉCNICA:
Bebedouro foi campeão com: Victor, Beybe, Dentão, Xau, Fabinho, Quequê, Juninho, Gil, Mário, Dhugo, Léo, Henrique, Edy e Jacú. Técnico: Claudio. Gols: Xau, Beybe e Henrique. Cartões amarelos: Baybe, Quequê e Jacú.

Em entrevista, Beybe da equipe do Bebedouro fez uma avaliação do jogo e do título conquistado, emocionado ele dedicou o título ao jovem Gustavo, morto recentemente em acidente. Confira no áudio abaixo.

O técnico Claudio da equipe de Bebedouro falou do jogo e da conquista do título, ele também aproveitou para falar de mais uma competição na cidade de Tanquinho que será organizado por ele lá no bairro de Bebedouro, confira no áudio abaixo.

Barroquinha foi vice-campeão com: Jai, Xandinho, Bambo, Leonardo/Léo, Marivan, Leone, Igor, Uva, Afinho, Pierre, Thiago e Léo Silva. Técnico/atleta: Léo Silva. Gols: Uva e Thiago. Cartões amarelos: Marivan e Leonardo/Léo.

Uva, atacante que se destacou na partida pela equipe de Barroquinha também avaliou a derrota, confira no áudio abaixo o que disse o atleta.

ARBITRO PRINCIPAL:
Adilson Santos 

PREMIAÇÃO:
O professor Renildo entregou o troféu de goleiro menos vazado a Malabin da equipe da Escolinha. Ele sofreu apenas 08 gols na competição.
Em gesto de solidariedade e muito emocionado, Malabin fez questão de repassar o troféu para o goleiro de Bebedouro o Victor que foi a revelação da Copa.

Bigo, ex-jogador da seleção de Tanquinho entregou o troféu de artilheiro para Leonardo, o Léo da equipe de Barroquinha. Ele marcou 04 gols na competição.

O vereador Gevásio entregou a placa de vice-campeão a equipe de Barroquinha.

O vereador e presidente da câmara Getúlio entregou a placa de campeão a equipe de Bebedouro.

Nai, torcedora da equipe de Bebedouro subiu no pódio e dedicou o título ao jovem Gustavo, morto no dia 20 de março quando vinha pela BR-324 com seu cavalo e foi atropelado por um caminhão.

No final Neto Vídeo que é o organizador do evento fez um balanço de toda competição e na oportunidade ele lembrou de agradecer o apoio recebido, confira abaixo.
 Redação Ichu Notícias

CONFIRA TODAS AS FOTOS:































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.