TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de abril de 2017

Jacuipense perde para o Jacobina e vai precisar vencer o Vitória da Conquista para passar as semifinais

O Esporte Clube Jacuipense caiu uma posição na tabela do campeonato ao ser derrotado na tarde deste domingo, 02, no Estádio José Rocha, em Jacobina. O Leão do Sisal não jogou bem e acabou perdendo para o Jacobina por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Peixoto, aos 17 minutos do segundo tempo. O camisa 9 do Jegue da Chapada aproveitou o rebote do goleiro Nunes.
Resultado garantiu o Jegue da Chapada na elite do Baianão | Foto: A Bahia Acontece
Os resultados da 10ª rodada não foram bons para o Leão do Sisal. O principal concorrente Vitória da Conquista jogando em casa venceu o Flamengo de Guanambi por 3 a 1, resultado que colocou o Bode no G4 e rebaixou o Beija Flor do Sertão.

O Bahia de Feira também entrou no páreo, ao vencer o então invicto Fluminense de Feira por 2 a 1. O outro jogo da rodada serviu apenas para o Atlântico comemorar a permanecia na elite ao golear o rebaixado Galícia por 4 a 0. O BA-VI que está dentro da 10ª rodada, só vai acontecer depois da 11ª, ou seja, a FBF antecipou para o meio da semana (quarta-feira, dia 5) a última rodada. Dos cinco jogos, três terão times lutando pela última vaga que resta, ou seja. Vitória da Conquista com 14 pontos, Jacuipense 14 e Bahia de Feira 13. Vitória, Flu de Feira e Bahia já conseguiram classificação antecipada.

Com fica a disputa da última vaga?
Para o Jacuipense basta fazer o dever de casa, vencer o Conquista por qualquer resultado que garante a quarta posição com 17 pontos. Havendo empate favorece ao Bode que tem maior saldo de gols e também pode favorecer ao Bahia de Feira. O Tremendão está com 13 pontos, recebe no Joia da Princesa o Juazeirense sem chances. Vencendo, vai a 16 pontos e deixa Jacuipense e Conquista para trás com 15 pontos.

Bahia e Vitória também entram em campo, mas os jogos não têm nenhuma pretensão. O Tricolor com 18 pontos joga contra o Atlântico (9) em Pituaçu e o Vitória (24) vai a Feira de Santana enfrentar o Flu (20).

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.