Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de abril de 2017

Sócios ratificam voto do Conselho, e Vitória terá eleições diretas

A Assembleia Geral de Sócios do Vitória aprovou neste domingo (2) a alteração do estatuto do clube. A votação ocorreu no Barradão. Cerca de 400 sócios estiveram presentes e aprovaram por grande maioria o novo código. 
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
A principal novidade do novo regimento do clube Rubro-negro é que a eleição para presidente passa a ser feita de forma direta, ou seja, os sócios em condições de voto escolherão os próximos mandatários da agremiação. Agora, para ser candidato a presidente, é necessário ser sócio do clube há pelo menos três anos. Também ficou definido que para que a pessoa tenha direito a voto, essa precisa estar em dia com suas obrigações com o clube ser sócio há pelo menos 18 meses.

A proporcionalidade do conselho também foi homologado, assim como a possibilidade de remuneração salarial para o presidente e o vice. O próximo pleito será em setembro de 2019 e a posse da nova chapa em dezembro, após o término da temporada.
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Por Glauber Guerra // Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.