TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de abril de 2017

Corpo de homem é encontrado crivado de balas em bairro de Coité

De acordo com informações policiais, 'Verdinho' já foi preso por tráfico e tentativa de homicídio quando atirou no cunhado do homicida Rick da Lajinha. 
Vitima levou tiro pelo menos seis tiros
O corpo de um homem identificado por Erisvaldo Barreto dos Santos, 19 anos, vulgo Verdinho, natural de Araci foi encontrado no inicio da manhã deste sábado,22, por moradores do Loteamento El Shaday, as margens da estrada que liga o Bairro Olhos D´água ao Açude Itaurandi com várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.

Segundo a Policia Militar que compareceu ao local, por enquanto não tem maiores detalhes sobre o crime, foi informada apenas da existência de um corpo e ao chegar ao local por volta das 06h15 encontrou marcas de sangue dentro de uma casa em construção, distante cerca de 40 metros de onde foi encontrado o cadáver, e seis cápsulas de revolver calibre 38.
Cápsulas de revolver calibre 38 foi abandonada no local | Foto: Raimundo Mascarenhas
Equipe de peritos e do rabecão de Serrinha, compareceram para realizar o levantamento cadavérico. Um homem falou a guarnição que a vítima estava morando a cerca de dois anos, no Povoado de Lajinha – Coité.

De acordo com informações policiais, ‘Verdinho’ já foi preso por tráfico e tentativa de homicídio quando atirou no cunhado do homicida Rick da Lajinha.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.