TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de abril de 2017

Polícia Civil desarticula grupo suspeito de assaltos em Feira de Santana

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), desarticularam uma quadrilha suspeita de assaltos a carros e também contra estabelecimentos comerciais. 
Os integrantes da quadrilha foram identificados como: Anderson dos Santos e Santos, vulgo Tatinho; Thiago de Souza Suzarte; Leucijonh Santana, vulgo Jhon; Juracy Murilo de Jesus Cardoso e Caio Lucas Ferreira.

Segundo informações da DRFR, os policiais investigavam roubos praticados a estabelecimentos comerciais quando localizaram o veículo Toyota Corolla, cor branca, ostentando placa OZJ-5526. A equipe fez campana e prendeu os indivíduos Anderson, Thiago de Souza e Leucijonh. Após consulta a numeração do chassi descobriu-se que o veículo tinha placa clonada e que a placa original seria PJC0902 com restrição de roubo. No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38.
Ainda de acordo com a polícia, na garagem da residência de Leucijonh foram encontrados dois veículos batidos, uma Toyota SW4 de placa OZS-4949 e um Fiat Punto OPL-1254. Ao investigar sobre esses veículos, o0s suspeitos informaram que em um posto da Avenida Eduardo Froes da Mota estaria estacionado um caminhão Hyundai H100, tomado de assalto por Tatinho e Thiago na BR-324 na última terça-feira (18), e no estacionamento de um condomínio no bairro SIM foi encontrado um veículo Ford/Focus, OUY-0933, tomado de assalto por Tatinho e Thiago na manhã da última quarta-feira (20), no bairro Santa Monica.
‘Tatinho’ ainda confessou aos policiais ter sido um dos autores do assalto a uma loja de assistência técnica em eletrônicos e teve como parceiros Thiago, Juracy Murilo e Caio Lucas, presos após diligências. Todos foram conduzidos para sede da DRFR e autuados em flagrante por receptação de veículos roubados e formação de quadrilha.

Fonte: Folha do Estado, com imagens/reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.