TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de abril de 2017

Ichu: Após centenas de curtidas no Facebook, garotinha Ayla ganha a poltrona Senta Nenem

A garotinha ichuense Ayla de 01 ano e 3 meses de vida, filha de Ferlânia e Binho que nasceu com atraso no desenvolvimento motor por conta do parto, e por esse motivo ela não senta, bem como não tem firmeza no tronco foi a ganhadora de uma poltrona Senta Nenem em uma promoção de um ateliê que premiava a foto mais curtida.  
A mãe da garotinha se engajou nessa promoção, pois essas poltronas são apropriadas para crianças com esses problemas, e conforme Ferlânia será muito útil pra Ayla, pois ajudará a sentar e endurecer o tronco da garotinha.  

O Site AL Notícias agradece a Deus por essa conquista, parabeniza Ferlânia e Binho pela luta constante em prol da filhinha, e ao mesmo tempo deseja que a garota Ayla consiga em breve estar pronta para brincar e correr com muita alegria. É importante também agradecer ao Ateliê Tatá Mimos por esta promoção, a todos que atenderam ao chamado e dedicaram um pouco do seu tempo para curtir a foto da garotinha no Facebook.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.