TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de abril de 2017

Ichu: Os Cururus conquistam o título do 1º Quadrangular da Amizade realizado na Arena Canavial

Depois de muitas penitências, reverências e até mesmo exageros no vinho em virtude da Semana Santa, foi realizado neste sábado, 15, “Sábado de Aleluia” o 1º Quadrangular da Amizade da Arena Canavial no Campo de Jorge em Ichu.
Participaram Merdinhas, Vidasca, Os Cururus e Amigos de Joilson com direito inclusive a Hino Nacional e entrada triunfal. 
Para alguns era só um momento de lazer e confraternização, mas para outros a coisa foi séria. Exigiram árbitro experiente, fizeram fardamento completo, soltaram foguetes e tantos outros requisitos apimentaram esse quadrangular. 
Na primeira partida houve o empate em 01x01 entre Merdinhas e Vidasca, tendo o Vidasca vencido nos pênaltis e garantido vaga para a final. 
A segunda partida teve a vitória dos Cururus por 03x01 frente aos Amigos de Joilson. Talvez muitos não acreditassem nos Cururus em virtude da idade de alguns atletas, mas observando atentamente era formado por jogadores experientes como Ademir, Leivinha, Ygo, Jorney, Cícero, Gueu Batera, Juninho de Tuca, Neymar, Neres, Nicolau, Mateus e outros convidados. Anselmo na liderança.
Valendo a experiência, na final Os Cururus venceram por 04x00 a equipe do Vidasca com gols de Neres, Leivinha, Ademir e Robson ficando assim com o título. Os três jogos foram arbitrados por Lolô de Candeal. 
Após os jogos, foi muita resenha entre os amigos que pretendem no ano que vem fazer um evento ainda melhor.  
Redação do AL Notícias - Fotos: Gueu Batera, Wemerson e André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.