Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de abril de 2017

No sufoco, Vitória empata com o Conquista e tem vantagem para o jogo de volta

O Vitória demorou mas conseguiu garantir o empate no duelo contra o Vitória da Conquista na noite deste domingo (16). As duas equipes se enfrentaram no Estádio Lomanto Júnior, casa do Bode, e terminaram o jogo empatadas em 1 a 1, com gols de Todinho e André Lima.
Foto: Moysés Suzart / Divulgação / EC Vitória
No jogo de volta, que será realizado no Barradão, as duas equipes se enfrentam às 16h no próximo domingo (23). Para garantir a classificação, o Vitória joga pelo empate. O Bode, por sua vez, precisa vencer por qualquer placar para disputar a final.

Primeiro tempo morno
O Vitória da Conquista começou o jogo com um estilo rápido, sem dar chances para que a equipe da capital criasse suas jogadas. Apesar de chegar perto de marcar com Tatu e Dinda, no entanto, o Bode não conseguiu efetivar os ataques.

Já o Leão apostava nos contra-ataques, e foi assim que chegou à sua melhor chance de gol: Cleiton Xavier aproveitou uma sobra de escanteio e chutou de primeira nas mãos de Rodolfo.

Mudança no Vitória
O Vitória voltou a campo com Euller no lugar de Geferson, que estava amarelado, para tentar barrar os ataques do Bode pela esquerda. No entanto, aos 15 minutos de jogo, o lateral recebeu o cartão ao cometer uma falta.

Com a mudança, no entanto, o Leão passou a criar mais jogadas pela esquerda e lançar a bola para o ataque.

Gol do Bode
O Conquista abriu o placar aos 25 minutos da segunda etapa com Todinho. O jogador do Bode recebeu pela direita, aproveitou que Fernando Miguel estava adiantado e chutou cruzado no ângulo para abrir o placar com um golaço.

Nos acréscimos, Euller mandou a bola para a área, André Lima subiu e cabeceou para o fundo do gol, empatando a partida aos 49 minutos e garantindo a vantagem do empate no Barradão para o Vitória.

FICHA TÉCNICA
Vitória da Conquista x Vitória
Campeonato Baiano – Semifinal (jogo de ida)
Local:
Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Marcos Welb Rocha de Amorim.
Cartões amarelos: André Lima, Willian Farias, Kanu, Geferson, Euller (Vitória)
Cartão vermelho:
Gol:
Todinho (Vitória da Conquista) e André Lima (Vitória)

Vitória da Conquista: Rodolfo; Fieta, Lúcio, Silvio e Willian Santos; Maicon, Edimar, Diego Aragão e Dinda (Erivelton); Tatu (Emílio) e Todinho (Dionísio). Técnico: Guilhermino Lima.

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson (Euller); Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier (Jhemerson); Paulinho (Pineda), David e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

Por Júlia Belas // Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.