TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de abril de 2017

Dono de pousada é encontrado morto no Tomba em Feira de Santana

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (16), no interior de uma pousada localizada na rua Papa João XXII, próximo à praça Macário Barreto, bairro do Tomba, em Feira de Santana.
Segundo informações, Fabiano Portela, 35 anos, era dono da Pousada da Papa e foi assassinado em um dos apartamentos da pousada. A polícia encontrou a vítima com um fio amarrado no pescoço e muito sangue no local.
Ainda de acordo com a polícia, hóspedes ouviram gritos durante a madrugada, mas ninguém foi verificar o que estava acontecendo. Somente de manhã, com a chegada de uma funcionária, o corpo foi localizado.
Edna Barbosa contou que ela tomava conta da pousada durante o dia e o patrão ficava com o turno da noite e contou que Fabiano costumava dormir no apartamento de número 4, mas foi encontrado morto no de número 10, que não estava remexido.
Um parente da vítima, que não quis ser identificado, relatou que três pessoas, duas mulheres e um homem foram vistos saindo da pousada por volta das 2h da madrugada.
A delegada Lícia Amália, presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. A polícia já está investigando o crime para descobrir se foi homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e imagens Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.