TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Mulher é presa após furtar dinheiro de cliente de supermercado em Serrinha

Uma mulher de 25 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (12) em Serrinha. Nilda Rodrigues da Silva, residente no povoado Junco, zona rural de Jacobina, foi flagrada furtando R$ 390,00 de uma cliente de um supermercado localizado na Praça Miguel Carneiro. O caso foi registrado por volta das 11h20.
Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao mercado, a mulher já tinha sido detida por funcionários do estabelecimento. Conforme o repórter Renny Maia, ela estava sendo observada por outro cliente do supermercado e foi flagrada tirando o dinheiro de dentro da bolsa da vítima.

Ela foi conduzida por uma guarnição da 1ª Companhia do 16º BPM e autuada em flagrante por furto. A acusada é velha conhecida no meio policial, pois já tem várias passagens pelo mesmo delito. As informações e fotos são do repórter Renny Maia.
Dinheiro da vítima foi recuperado
Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.