TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Polícia registra seis assassinatos em menos de 24 horas em Feira

Seis pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas em Feira de Santana, nesta quarta-feira (12). Os registros foram feitos pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Alto do Papagaio
Foi encaminhado na manhã desta quinta-feira (13) para o DPT, o corpo de um homem que trajava camisa vermelha e calca calças jeans, demais dados ignorados.

O homem foi morto a tiros, provavelmente na noite passada (12), na rua Adramantina, bairro Alto do Papagaio, próximo ao clube da Adelba.

Os tiros atingiram a cabeça e a nuca da vítima, segundo o delegado José Guimarães, que presidiu o levantamento cadavérico.

Brasília
No período da noite, por volta das 21h20, um travesti foi morto a tiros na Rua Honorato Bonfim, bairro Brasília.

A vítima identificada como João Pedro Araújo da Silva, também conhecido como "Gabi", 29 anos, foi atingido no rosto e ombro.

Não há informações sobre o motivo e autoria do assassinato.

Centro
Já Moraildo Figueiredo Lima, de 23 anos, morreu na noite passada(12) no HGCA, após de ter sido baleado durante um assalto. A vítima sofreu tiros na praça Monsenhor Renato Galvão (Praça da Matriz). Os autores do crime fugiram em uma motocicleta.

Os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) vão investigar o quarto latrocínio (roubo seguido de morte), registrado em 2017.

Mangabeira
Morreu na tarde de ontem (12) no HGCA, Diogo Santos Souza, de 28 anos. Segundo a ocorrência policial, o jovem foi espancado por populares no bairro Mangabeira, onde teria tentado praticar um estupro.

A Polícia Civil vai investigar a identidade dos envolvidos no crime.

Tanque da Nação
Na mesma tarde, Waldomiro de Jesus, que tinha 30 anos, foi baleado no bairro Tanque Nação, onde veio a óbito no HGCA. O livro de ocorrências da unidade hospitalar, não tem detalhes sobre o fato.

O homem residia na rua Antônio Rubens, mesmo local onde ocorreu o crime.

Feira X
Outro crime ocorrido no mesmo período teve como vítima, Lázaro da Cruz Silva, de 20 anos, morto a tiros. O homicídio ocorreu no interior de uma oficina mecânica de propriedade da vítima, localizada na Rua B, bairro Feira X.

Os assassinos foram dois homens que estavam em uma motocicleta.

Estatística
No mês de abril, 22 pessoas já foram assassinadas no município, elevando para 107 homicídios em todo o ano.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Kleiton Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.