Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de maio de 2017

3 assaltantes saqueiam passageiros do transporte coletivo de Feira de Santana

Os assaltantes levaram dinheiro e celulares dos passageiros e da cobradora.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Cerca de 40 passageiros e a cobradora da empresa Rosa, do transporte coletivo urbano de Feira de Santana, foram assaltados por volta das 13h desta terça-feira (2). Segundo o motorista, o assalto foi praticado por três homens armados que entraram no veículo da linha Candeal II, quando o mesmo parou no ponto de ônibus da Praça do Tropeiro, em frente ao Centro de Abastecimento.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
“Eles tentaram entrar pela porta do fundo e eu disse que tinha que ser pela frente para pagar a passagem. Eles voltaram e entraram pela frente, anunciaram o assalto e pularam a catraca. Depois de saquear a todos, mandaram abrir a porta com o ônibus em movimento, mas eles não sabiam que a porta só abre quando o ônibus para, e um deles mandaram o outro atirar em mim”, relatou o motorista ao Acorda Cidade, informando que os assalt0s a ônibus tem sido frequentes na cidade.

Ainda segundo o motorista, os assaltantes levaram dinheiro e celulares dos passageiros e da cobradora. A queixa foi registrada com Complexo de Delegacias de Feira de Santana. Ninguém ficou ferido.
 Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.