Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Biritinga: Mulher é presa acusada de tentativa de homicídio contra a própria irmã

Por volta das 9 h de ontem 14 de maio, uma guarnição do Pelotão de Biritinga  recebeu uma denúncia anônima, onde foi informado a localização da suposta autora de uma tentativa de homicídio,  Joice de Jesus Santos, 35 anos, nascida em 15/08/1981, acusada de ter esfaqueado sua irmã no último  dia 13/05 (sexta feira).
Segundo informantes, a mesma se encontrava  homiziada em uma residência, na localidade conhecida como "Raso de  Pôncio". A guarnição  deslocou-se até o local e constatou a veracidade da denuncia, prendendo  a autora do delito, que foi conduzida para a 15a Coorpin em Serrinha.

A mesma é acusada de esfaquear na barriga, sua irmã Jucicleia Santos do Nascimento, 22 anos, no último dia 13/05/2017, no conjunto Habitacional Renascer, na cidade de Biritinga, que foi socorrida por uma ambulância com o apoio da viatura e posteriormente foi transferida para o HGE. Segundo informações a vitima se encontra fora de perigo.

Fonte: Ascom /16BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.