TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Marcelo Rezende revela que está com câncer e afirma: 'Nada é difícil quando você tem Deus'

A primeira sessão de quimioterapia foi na terça-feira (9). 
Foto: Reprodução/TV Record
Aos 65 anos, o apresentador Marcelo Rezende foi diagnosticado com um câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado e o tirou do comando do Cidade Alerta. O afastamento repentino do apresentador gerou polêmicas e boatos e causou estranheza entre os telespectadores.

Três horas antes de ser internado, na última segunda-feira (8), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Marcelo recebeu a equipe do Domingo Espetacular em sua casa e, em uma entrevista exclusiva, falou sobre a descoberta da doença, as formas de tratamento e sua grande aliada no momento mais difícil da sua vida: a fé.

A primeira sessão de quimioterapia foi na terça-feira (9) e teve alta na quinta-feira (11). Segundo assessoria da TV Record, o apresentador ficará da programação nesta semana e será substituído por Luiz Bacci.
Depoimento
A entrevista de Rezende foi gravado em sua casa, no município de Santana de Parnaíba. Rezende foi levado para o hospital pelo amigo, e também apresentador, Geraldo Luís. Segundo apuração do Uol, o quadro do jornalista é gravíssimo. "Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer", disse.

O apresentador contou que descobriu a doença quando começou a se cansar facilmente, perder o apetite, inclusive para vinho, sua paixão. "Foi aí que eu pensei 'estou com alguma coisa no fígado', porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado", explicou.

O tumor dele começou no pâncreas e se espalhou para o fígado. O diagnóstico veio após uma bateria de exames. "Com uma cara triste, o médico se aproximou e me disse 'não tenho uma boa notícia para você'", contou. "Mas eu não quero saber [ como será o tratamento]. Não quero ser médico. Não sou médico. Não é essa minha preocupação. A minha preocupação é ficar firme até vencer essa etapa", completou.

Rezende contou ainda que está confiante e recebendo apoio da família, apesar dos filhos terem ficado "alucinados". "Se eu vou sair dessa? Vou. Qualquer que seja o resultado eu já saí, porque o homem que ama a Deus não tem obstáculo". "Eu tenho cinco filhos, de cinco ex-esposas, e quem venceu cinco ex-esposas e cinco ex-sogras, vence qualquer coisa", brincou.
Fonte: Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.