TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Ichu: Iniciada a reposição de lâmpadas nos Postes centrais da Avenida Adalberto Ferreira

A Prefeitura Municipal vem fazendo a reposição de lâmpadas em diversas ruas da sede do município, tanto no centro como em bairros periféricos a exemplo do Bairro Cortiço que é composto pelos Conjuntos José Astério, José Carneiro e Dorivaldo Ferreira.
Nesta segunda-feira, 15, o trabalho começou na Avenida Adalberto Ferreira Santiago dando prioridade aos postes instalados nos canteiros centrais, sendo necessária a contração de um veículo com equipamentos apropriados para este serviço.
 
De acordo com Antonio Carlos, mais conhecido por ACL Eletricista a Secretaria de Administração já adquiriu mais de 80 lâmpadas de modelos variados, para que toda a cidade esteja totalmente iluminada. Diante da altura dos postes centrais, a reposição será mais demorada, porém afirma que o Prefeito Carlos Santiago e o Secretário de Administração disseram que vão se esforçar ao máximo para que todo município seja beneficiado, ou seja, após a sede será a vez da zona rural, apesar de o povoado de Casa Nova já ter recebido algumas lâmpadas.  
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.