TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de maio de 2017

Coité – Família procura ex-presidiário sequestrado por encapuzados na região de Salgadália

Bruno estava no seu carro quando foi sequestrado. O veículo foi encontrado no dia seguinte 
Veículo pertencente a vítima se encontra próximo a sede da 4ª CIA PM Coité
Familiares de Bruno Leonardo Brito Pinheiro, 34 anos, entrou em contato com a Policia Militar após tomar conhecimento de que o mesmo foi sequestrado na noite da última sexta-feira (12) no Povoado Jibóia, zona rural do Distrito de Salgadália, no Município de Conceição do Coité.

Segundo informações, ele se encontrava no referido povoado no Fiat Palio de placa JQU 0410 de sua propriedade, quando chegou um veículo de dados ignorados ocupado por quatro homens encapuzados e o sequestraram. O veículo foi encontrado na manhã de sábado (13) nas imediações do Açude de Itarandi, cerca de 5 km da sede de Conceição do Coité, mas ninguém sabe informar o paradeiro de Bruno.

Bruno é filho adotivo de José Eremito Alves Pinheiro natural do Povoado de Serrote, também na região de Salgadália, porém residia em Feira de Santana quando adotou Bruno ainda criança na cidade de Vitória da Conquista. Eremito faleceu a cerca de 1 ano.

Desaparecido cumpriu pena por trafico de drogas
Familiares de Eremito que moram em Serrote revelaram para o Calila Noticias que Bruno cumpriu pena de dois a três anos, (não souberam informam precisamente o tempo de prisão) e que a cerca de um ano ganhou a liberdade e teria sido orientado a deixar a cidade de Feira de Santana, quando ele optou pela comunidade onde nasceu o pai adotivo e comprado uma casa para morar a cerca de um ano.
Veículo pertencente a vítima se encontra próximo a sede da 4ª CIA PM Coité
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.