TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de maio de 2017

PM apreende droga e prende 4 em São Domingos e Santaluz

Três homens e uma mulher foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas nesta sexta-feira (12), nos municípios São Domingos e Santaluz. De acordo com informações da Polícia Militar, a primeira prisão aconteceu por volta das 4h30, nas imediações de um ginásio localizado na entrada de São Domingos.
Droga foi apreendida na cidade de São Domingos | Foto: Divulgação/ PM
Após denúncia anônima, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste prendeu a dupla identificada como Adilson e Cecília, que estava com 2,5 quilos de maconha em um veículo Pálio, de cor preta. Conforme a corporação, eles foram flagrados ao tentar entregar um quilo da droga a Wilson Lopes de Oliveira, morador de São Domingos, que também foi preso.

Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem Adilson confessou que saiu da cidade de Mairi, na região centro-norte da Bahia, e foi buscar a droga em Ibó, no sertão de Pernambuco. De lá, ele foi para Capim Grosso, depois, seguiu para São Domingos e encerraria o trajeto em Santaluz, onde a droga seria entregue a um homem identificado como Délcio. Segundo a polícia, ele disse que entregou um quilo da droga em Capim Grosso e entregaria a mesma quantidade nas outras cidades.

Diante da informação passada por Adilson, os policiais militares foram até Santaluz e prenderam Délcio, que estava em posse da quantia de R$ 845. Os quatro envolvidos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Retirolândia, onde o caso foi registrado.

Fonte: Noticias e Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.