TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de maio de 2017

Ichu: Colisão entre moto e carro na BA 233 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

Por volta das 19 horas deste domingo, 14, aconteceu um grave acidente na BA 233 estrada Ichu a Serrinha, próximo ao povoado de Mumbuca município de Ichu quando uma moto Twister colidiu violentamente contra um veículo Vectra que estaria sendo conduzido por uma pessoa conhecida por Maicon residente no Povoado de Barra em Ichu.
Neste acidente veio a óbito no local um dos ocupantes da moto identificado como José da Silva, conhecido como Zé Mole de Antônio Cabaço da região de Varjota em Ichu,  residente no povoado de Mato Fino em Serrinha.O impacto foi tão violento que o pé esquerdo da vítima fatal foi parar 30 metros de distância do local do acidente.   
A moto era pilotada por Cledson Oliveira dos Santos conhecido como Kel residente na comunidade de Tamarindo município de Serrinha.  O piloto sofreu sérias lesões na perna esquerda. Ele foi socorrido para o Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu e imediatamente transferido para Feira de Santana, onde segundo informações deverá ter a perna amputada.  

Apenas a perícia poderá indicar as causas do acidente, sendo que a moto seguia sentido Mumbuca, enquanto o Vectra estava no sentido povoado de Barra.  Até o fechamento dessa matéria o motorista do veículo não havia chegado ao local.  

Ressaltando que além desse acidente, houve na noite de sábado a colisão de uma moto com uma vaca e em seguida o choque de um veículo gol com o mesmo animal, deixando o motorista e o piloto da moto com várias escoriações. Confira aqui.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.