TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de maio de 2017

Com time misto, Bahia perde para o Vasco em São Januário

Com um time misto, pensando na final da Copa do Nordeste, o Bahia foi derrotado pelo Vasco, na manhã deste domingo (21), por 2 a 1, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Yago Pikachu e Luís Fabiano foram os autores dos gols do clube carioca, enquanto que Gustavo descontou para os baianos.
Foto: Wallace Teixeira / Estadão Conteúdo
O resultado negativo mantém o tricolor com três pontos na tabela de classificação do campeonato. As atenções do Esquadrão de Aço se voltam agora para decisão da Copa do Nordeste. Na próxima quarta-feira (24), a equipe de Guto Ferreira recebe o Sport, na Arena Fonte Nova, às 21h45. Para ser campeão, o Bahia precisa apenas de um empate sem gols.
    
Primeiro Tempo
O Vasco começou melhor em campo e poderia ter aberto o placar aos seis e 13 minutos de jogo com Luís Fabiano. Mas o goleiro Jean operou dois milagres nos lances impedindo que o Bahia não fosse pro vestiário com a desvantagem no marcador. Na primeira oportunidade, Douglas cruzou para a área em cobrança de falta na cabeça de Luís Fabiano. Na segunda, o arqueiro tricolor desviou um toque do camisa 9, que aproveitou um cruzamento rasteiro de Kelvin.     

Com a proposta de jogar no contra-ataque, o Bahia só teve uma chance de gol aos 33 minutos. Juninho cobrou escanteio, a bola passou por toda a pequena área, mas Éder chegou atrasado. Esses foram os únicos três lances de reais de gol na etapa inicial.     

Segundo Tempo
Na volta do vestiário, Guto Ferreira mexeu no time do Bahia e colocou Allione e Zé Rafael na partida. Aos sete minutos, Armero aproveitou a sobra na meia lua da grande área e chutou forte obrigando Martin Silva a fazer grande defesa. Mas no minuto seguinte, Luís Fabiano rolou a bola para Yago Pikachu que tocou na saída de Jean, fazendo 1 a 0 para o Vasco.     

Aos 16, Eduardo fez boa jogada pela direita e cruzou na área. Gustavo chegou bem, mas errou no cabeceio e a bola subiu passando longe do gol vascaíno. Dois minutos depois, Jean voltou a salvar o Bahia. Mateus Pet bateu bem na entrada da grande área para boa defesa do arqueiro tricolor. O Bahia respondeu. Armero cruzou na área e Gustavo voltou a perder mais uma chance cabeceando para fora.     

O Vasco ampliou o marcador no minuto 29 com Luís Fabiano. Gilberto cruzou pela direita, Kelvin tentou, Jean fez a defesa, mas Luís Fabiano aproveitou a sobra e teve apenas o trabalho de empurrar para o gol.     

Gustavo diminuiu para o Bahia aos 37. No contra-ataque rápido, Allione recebeu na esquerda, carregou para o meio e deu o passe para Gustavo no lado direito da grande área. O atacante encheu o pé e fuzilou o goleiro vascaíno. No final do jogo, já nos acréscimos, Jean salvou o Bahia em chute à queima roupa.    

FICHA TÉCNICA 
Vasco 2x1 Bahia 
Campeonato Brasileiro - 2ª rodada 
Local: São Januário, no Rio de Janeiro 
Data: 21/05/2017 
Horário: 11h 
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP) Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques (SP) 
Cartões amarelos: Gustavo, Armero (duas vezes) (Bahia); Jean, Luís Fabiano (Vasco). 
Cartão vermelho: Armero (Bahia) 
Gols: Yago Pikachu e Luís Fabiano (Vasco) / Gustavo (Bahia)   

Vasco: Martin Silva; Gilberto, Paulão, Rafael Marques (Breno) e Henrique; Jean (Bruno Cosendey), Douglas; Kelvin, Mateus Pet e Yago Pikachu (Wagner); Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes.   

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Armero; Edson, Matheus Sales (Edigar Junio) e Juninho; Maikon Leite (Allione), Diego Rosa (Zé Rafael) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.