TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de maio de 2017

Gavião: Mais um corpo encontrado na Fazenda

Publicação da imagem para facilitar a possível identificação. Posteriormente será retirada
O corpo de um homem moreno, usando camisa preta com listras na cor cinza, bermuda clara e sandálias tipo havaianas, foi encontrado na manhã deste domingo, 21, próximo a uma cerca de uma propriedade rural na região de Cabaças, ás margens da BA 416, cerca de 5km de distancia da BR 324 no Município de Gavião.  

Publicação da imagem só com objetivo de ajudar na identificação
O cadáver foi encontrado com vários tiros no mesmo local onde foi deixado o corpo de outro homem há uma semana que uma família moradora do Povoado de Serrote reconheceu como sendo de Bruno Leonardo Brito Pinheiro, sequestrado na noite de sexta-feira, 12/05, na zona rural de Salgadália/Coité.  

“O corpo foi deixado no mesmo local de onde deixaram o rapaz de Coité, tanto que é possível ver ainda a marca de sangue. Tem ocorrido sempre isso aqui na Kafuringa, o local já se tornou ponto de desova”, disse uma testemunha.  

O corpo foi recolhido pelo Departamento de Policia técnica e conduzido para o IML de Jacobina  

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.