Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de maio de 2017

Vitória sucumbe diante do Corinthians e conhece o seu primeiro revés no Brasileirão

O Vitória conheceu na tarde deste domingo (21) a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro de 2017. Dentro da Arena Fonte Nova, a equipe do técnico Petkovic não conseguiu impor o ritmo do jogo e foi derrotada pelo Corinthians por 1 a 0, na segunda rodada do certame nacional. O único gol da equipe paulista foi marcado pelo atacante Jô.
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
A derrota mantém o Leão com um ponto conquistado na tabela de classificação. O próximo desafio do rubro-negro será no próximo sábado (27), contra o Coritiba, novamente na Arena Fonte Nova.

O JOGO
Com o grande apoio da torcida rubro-negra, o Vitória começou em cima do Corinthians e assustou aos quatro minutos, quando David, pelo lado esquerdo, cortou para o lado e finalizou para defesa em dois tempos do goleiro Cássio.

Quatro minutos depois, o Leão voltou a atacar. David recebeu no lado esquerdo da grande área, driblou o lateral Fagner, que tocou com o braço na bola. A arbitragem, no entanto, não considerou o lance uma infração.

As duas equipes mostravam dificuldades para criar chances reais. Aos 23, Leandro Salino aproveitou a sobra na entrada da área do Corinthians, mas finalizou mal e a bola passou por cima da meta.

Aos 34, o time visitante teve uma grande chance de sair na frente. O atacante Jô recebeu na frente, cortou e bateu para defesa de Fernando Miguel. No rebote, Romero tocou para Rodriguinho, que bateu em cima da defesa do Leão.

Segundo tempo
Aos sete minutos, Romero recebeu lançamento com liberdade na grande área e serviu Maycon, que finalizou com o pé direito e balançou a rede. O lance, no entanto, foi invalidado, pois o paraguaio estava em posição irregular.

Dois minutos depois, a resposta do rubro-negro. Willian Farias lançou para a área, Salino ajeitou de cabeça e Cleiton Xavier bateu para defesa de Cássio.

Quando o relógio marcava 21 minutos, o Corinthians perdeu mais uma grande oportunidade para abrir o placar. Com liberdade, Maycon recebeu cruzamento na grande área, dominou, mas bateu pra fora.

Jô abre o placar para o Corinthians
O Corinthians chegou à liderança no placar com a marca de seu artilheiro. Aos 30 minutos da segunda etapa, Jô recebeu passe açucarado de Marquinhos Gabriel e finalizou sem dar chances ao goleiro Fernando Miguel.

Com a vantagem, o time paulista recuou e deu espaço para o Vitória tentar o gol de empate. Aos 42, Jhemerson tentou de fora da área, mas a bola saiu fraca e sem direção. No último minuto, Gabriel recebeu passe e ficou de frente para Fernando Miguel. Na finalização, o arqueiro levou a melhor e evitou o gol.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Corinthians
Campeonato Brasileiro – 2ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 21/05/2017
Horário: 16h
Árbitro: Péricles Bassols (PE)
Assistentes:  Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson Nascimento Leite (PE)
Cartão amarelo: Geferson (Vitória)
Gol: Jô (Corinthians)

Vitória: Fernando Miguel; Leandro Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Uillian Correia, Willian Farias e Cleiton Xavier (Pisculichi); David, Paulinho e Rafaelson (Jhemerson). Técnico: Petkovic

Corinthians:  Cássio, Fagner, Balbuena (Léo Santos), Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon (Marquinhos Gabriel), Jadson (Paulo Roberto), Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille. 

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.