TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Com título do Bahia, Flu de Feira deve herdar vaga na Copa do Brasil 2018, diz FBF

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, também está na Fonte Nova para celebrar o título do Bahia na Copa do Nordeste. O dirigente revelou que, com essa conquista, o Fluminense de Feira pode ser beneficiado. 
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Com a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2018, o Esquadrão dá oportunidade a outro time baiano na competição, que deve ser o Touro do Sertão. “Isto eleva o ranking do futebol baiano e do Esporte Clube Bahia e abre mais uma vaga para a Copa do Brasil. Pela meritocracia, deve ser o Fluminense de Feira que terá essa vaga”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias. 

Segundo Rodrigues, apenas detalhes burocráticos com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) separam a oficialização. Além do Touro, ele não deixou de parabenizar o Tricolor de Aço. “Muito importante essa conquista. Parabenizar, em nome do futebol baiano, o seu presidente, toda a comissão técnica e atletas (...) E, parabenizar, neste momento, acima de tudo, a torcida tricolor, por essa linda festa que mostrou ao mundo inteiro”, celebrou.

Por Glauber Guerra / Matheus Caldas / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.