TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Ichu: Vereador Arraia avalia como positiva a audiência na Secretaria de Saúde do Estado em Salvador

O vereador do município de Ichu Edvaldo Apolônio mais conhecido por Arraia (PROS) esteve participando nesta quarta-feira, 24, de uma audiência na Secretaria de Saúde do Estado - SESAB em Salvador acompanhado do Deputado Estadual Bira Corôa e do seu Assessor Fábio Bião.  
Conforme o vereador, a audiência foi bastante positiva já que seus pedidos foram bem recebidos pelo Secretário de Saúde que orientou a indicação de uma emenda pelo Deputado Bira Corôa no que diz respeito a um equipamento de Raio X, Sala de Estabilização, bem como mobilização junto a Secretaria Municipal de Saúde e Conselho de Saúde no tocante a realização de exames complexos através de pactuação com outros municípios.  
O Deputado Bira Corôa já se comprometeu a providenciar a referida emenda a ser apresentada na Assembleia Legislativa e posteriormente encaminhada ao órgão competente para análise. O Secretário de Saúde disse estar atento as reivindicações do vereador Arraia, porém não poderia garantir a liberação das mesmas, mas que não medirá esforços para que tudo isso seja possível.  
Apesar de ter ficado satisfeito com a audiência, Arraia lamentou a ausência dos seus colegas da câmara (situação e oposição), pois o convite foi estendido para todos inclusive a Secretária de Saúde e o Prefeito.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.