TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Candidatos aprovados na Seleção Pública para mediadores do Novo Mais Educação em Candeal foram nomeados

O Prefeito Municipal de Candeal, Estado da Bahia, Dr. Everton Pereira Cerqueira, no uso das atribuições legais, tendo em vista o resultado final na Seleção Pública para Mediadores de Aprendizagem e Facilitadores do Programa Novo Mais Educação do Município de Candeal, nos termos do Edital Nº. 001/2017, instituído pela Portaria Normativa Interministerial nº 1.144 de 10 de Outubro de 2016, regido pela Resolução FNDE nº 5/2016, para estudantes de graduação e/ou graduados nas áreas preestabelecidas e;  
Considerando: A realização da Seleção Pública para Mediadores de Aprendizagem e Facilitadores do Programa Novo Mais Educação, para preenchimento dos cargos estabelecido no Edital Nº. 0012017;
 
Considerando: A existência de vagas no âmbito do Programa Novo Mais Educação do Município de Candeal, bem como a real necessidade de seu preenchimento.  

DECRETA:  
Art. 1° - Ficam nomeados, os candidatos abaixo relacionados para exercerem o respectivo cargo:   
Parágrafo Único: Os Candidatos ora nomeados pela ordem de classificação que atenderam os requisitos do Edital do Processo Seletivo, são os constantes no quadro abaixo:  

Colégio Municipal José Ferreira de Oliveira Sobrinho – Belo Alto  

Escola Dr. Augusto Matias da Silva – Belo Alto  
Art. 2° - Será considerado desistente o candidato nomeado que não comparecer no prazo de 30 (trinta) dias a contar da publicação ou afixação do presente Decreto, para tomar posse no cargo.  

Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.  

Registra-se, Publique-se, Cumpra-se.  
Gabinete do Prefeito Municipal de Candeal-Bahia, em 24 de Maio de 2017  

Redação do AL Notícias com informações do Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.