TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de maio de 2017

Feira: Tradição e alegria marcam desfile do bloco Bacalhau na Vara

A folia do Bacalhau foi comandada mais uma vez pelos irmãos Dilma e Djalma Ferreira, além da banda Alegria Alegria.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Completando 90 anos na Micareta de Feira de Santana, o bloco Bacalhau na Vara desfilou no circuito Maneca Ferreira na tarde deste sábado (20) exaltando a alegria e a tradição. Pessoas de todas as idades curtiram na avenida ao som de muita fanfarra. A folia do Bacalhau foi comandada mais uma vez pelos irmãos Dilma e Djalma Ferreira, além da banda Alegria Alegria.
A coordenadora do bloco, a advogada Lícia Navarro Silva, comemorou junto com os foliões. “O bloco está espetacular. Estamos muitos felizes de poder proporcionar a Feira de Santana a tradição do verdadeiro carnaval, onde as pessoas realmente curtem. É incrível como as pessoas continuam fiéis ao Bacalhau e esperamos que esse bloco continue muitos anos na avenida”, afirmou.
Dona Margarida de 93 anos era uma criança quando saiu pela primeira vez no bloco. Com apenas três anos de idade, ela participou do primeiro desfile do Bacalhau na Vara.

Uma das mais animadas, dançando e cantando muito, ela não escondeu a satisfação em participar da Micareta de Feira de Santana mais uma vez no tradicional Bacalhau na Vara e aproveitou cada momento na avenida. “Estou feliz da vida, aqui eu esqueço de tudo. E na Micareta tem que aproveitar e beijar muito”, declarou.
Daniela Cardoso  com informações e fotos do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.