TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Ichu: Diretoria de Esportes distribui bolas para algumas escolas da Rede Municipal e para a Escolinha Mais Que Vencedores

Atendendo a solicitação de algumas unidades escolares, a Diretoria de Esportes do Município de Ichu que atualmente é gerida por Vercelêncio de Oliveira adquiriu várias bolas para a prática de futebol de campo, society e futsal.  
Nesta sexta-feira, 12, ele fez a entrega para Conceição Jesus que atua como Coordenadora na Escola Municipal Dr. Ipê Cana Brasil localizada no povoado de Praianos.  

Conforme Veinho inicialmente foram adquiridas bolas, porém outros materiais esportivos serão entregues às escolas de acordo com as solicitações de cada uma.  

Além das unidades municipais, a Escolinha de Futebol Mais Que Vencedores que tem a organização de Marcelo do Conselho Tutelar também será agraciada.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.