TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Riachão: Polícia apresenta três homens suspeitos de assaltos em Nova Fátima

A polícia militar apresentou na noite desta quinta – feira,11, na Delegacia de Riachão do Jacuípe, Albert Tiago de Jesus Cordeiro, Paulo Roberto Santana Cordeiro e Gabriel Nascimento Cruz, ambos foram presos acusados de terem praticado assaltos na cidade de Nova Fátima. 
Segundo informações da polícia civil, 5 pessoas foram vítimas dos elementos e relataram que os homens chegaram portando uma arma e levando seus pertences, celular e dinheiro.

A população ainda tentou reagir jogando pedras e tentando danificar o veículo dos acusados. Os homens  fugiram sentido Riachão, mas foram interceptados pela PM no km 74 Povoado de Vila Aparecida, com eles a polícia encontrou 5 celulares e 140 reais em dinheiro. Na delegacia os suspeitos negaram que estavam usando arma, porém as vítimas afirmam que viram uma arma de fogo na mão de um deles.

Segundo a polícia, Albert Cordeiro que é natural de Riachão, já tinha passagem na polícia por porte ilegal de arma.

Redação Jacuípe News / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.