TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Município de Ichu presente na 8ª FEIRAFES do Território do Sisal aberta nesta sexta-feira, em Valente

Formação, Comercialização e Intercâmbio de Saberes são destaques no evento que pretende reunir Agricultores/as familiares dos territórios do Sisal, Bacia do Jacuípe,Portal do Sertão e Semiárido Nordeste II.  
A 8ª Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária do Território do Sisal (FEIRAFES),está acontecendo nesta sexta-feira (12)  prosseguindo até este sábado (13), na Praça da Jazida em Valente – BA. O evento reúne todo o tecido social e econômico da agricultura familiar da região para trocar experiências e saberes sobre produção, comercialização, segurança alimentar e nutricional, exposição e comercialização dos produtos dos empreendimentos da Agricultura Familiar. 
O município de Ichu está presente com o Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares - SITRAFI e o grupo Renascer.  
O objetivo principal da 8ª FEIRAFES é contribuir para o fortalecimento da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Território do Sisal, visando o desenvolvimento rural e local sustentável, a divulgação dos produtos da agricultura familiar, o intercâmbio de experiências, o acesso ao mercado justo, comercialização e a geração de renda.  

Redação do AL Notícias com adaptação do texto Calila Notícias - Fotos: Cristiana Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.