TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de maio de 2017

Mongys e Canavial empatam pela segunda rodada do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense.

Deu empate em 1 a 1 o jogo entre Moigys e Canavial valendo pela segunda rodada do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense na tarde deste sábado dia 27 de maio..
Mongys estreava na competição e Canavial fazia sua segunda partida já que na semana passada havia estreado fora de casa com derrota diante da equipe do Auto Posto Ichuense.
Quem primeiro abriu o marcador foram os donos da casa aos 24 minutos da primeira etapa com Gerson de Aristou cobrando uma falta com perfeição pelo lado esquerdo de ataque. Depois Canavial deixou tudo igual com Alvinho aos 16 minutos do segundo tempo, o gol saiu após uma cobrança de falta onde a bola sobrou livre para ele que não teve trabalho para balançar as redes e decretar o placar final da partida. 
O próximo compromisso da equipe de Mongão será fora de casa dia 04 de junho contra a equipe do Posto, já Canavial só volta a campo dia 10 de junho na Arena Canavial e seu adversário também será a equipe do Auto Posto Ichuense. 

FICHA TÉCNICA:
Mongys: Kinkas, Aleff, Adriano, Michel, Felipinho, Urubu, João Grilo, Gerson de Ariston, Cebola, Desso, Breno e Rony. Técnico: Mangão. Gol: Gerson de Ariston. Cartões amarelos: Adriano e Urubu. 

Canavial: Elias, Neres, Mizo, Macaco, Cristiano, Robson, Alvinho, Pê, Cal e Ildes. Técnico: Jorney. Gol: Alvinho. Cartões amarelos: Mizo, Macaco e Alvinho. 

ARBITRAGEM:
Central: Gueguel. Assistente: Adailton. 

PRÓXIMO JOGO: 
Domingo dia 28 de maio 
09:30hs - Açude de Aroeira X Boa União 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.