TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de maio de 2017

Ex-jogador do Treze-PB é preso em SP acusado de tráfico e explosão a caixas eletrônicos

Ex-jogador do Treze da Paraíba e atualmente na Portuguesa foi preso durante o treino desta sexta-feira (26), em São Paulo. O lateral-direito Fabiano Buchecha treinava quando foi abordado pela Polícia Civil, que realizava operação para prender uma quadrilha acusada de explodir caixas eletrônicos, além de praticar assaltos e tráfico de drogas. Dez mandados de prisão foram cumpridos nesta sexta-feira (26), sendo nove na Paraíba e o de Fabiano em São Paulo.
De acordo com o delegado Cristiano Santana, da Polícia Civil da Paraíba, que comanda a investigação porque os crimes foram cometidos em Campina Grande (PB), o jogador atuava como “olheiro” dos bandidos. Ele seria o responsável por identificar possíveis alvos, observar o dia a dia dos locais que seriam roubados e manter a quadrilha que realiza o roubo sempre informada.

Fabiano Buchecha foi levado para a Portuguesa após indicação do meia Marcelinho Paraíba, que também defende a Lusa. No início do ano, ele estava no Treze e era a terceira opção da lateral direita para o Campeonato Paraibano. Apesar da amizade entre os dois jogadores, o delegado deixa claro que Marcelinho Paraíba não tem relação com a quadrilha. 

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.