Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de maio de 2017

Polícia registra dois homicídios na noite de sexta (26) em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município. 
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
Dois homicídios foram registrados pela polícia civil na noite de sexta-feira (26), em Feira de Santana. O primeiro crime ocorreu por volta das 18h, quando o eletrotécnico Tarcísio de Souza Oliveira, 30 anos, foi morto com um tiro, no estacionamento do Feira Tênis Clube.

Segundo informações, ele foi buscar o carro no estacionamento e uma pessoa se aproximou, efetuando o disparo. A vítima morreu no local.

O segundo homicídio ocorreu às 18h20, na Rua Morro Marrom, no bairro Conceição. A vítima foi identificada como Lucas Nadiel Santos do Nascimento, 23 anos, que morava na Rua Messias, Parque Brasil. Lucas foi atingido por tiros na face e nos braços.

Os levantamentos cadavéricos dos corpos foram efetuados pelo delegado Luis Osório de Melo Nobre. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município.
 
Laiane Cruz com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.