TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de junho de 2017

"Arraiá do Sertão” é realizado em São Domingos

Nos dias 16, 17 e 18 a Prefeitura Municipal de São Domingos realizou na Praça Izaque Pinheiro os festejos juninos. Patrocinado pelo Governo do Estado da Bahia através da Bahiatursa e Schin o tradicional São João antecipado de São Domingos “Arraiá do Sertão” proporcionou a toda população local, bem como aos turistas uma ótima estrutura festiva, com grandes nomes da música tradicional nordestina, amplo espaço de festa tipicamente ornamentado, segurança, barracas de comidas e bebidas, o que se viu e ouviu de testemunhos foi um clima de alegria, descontração e satisfação.
Alice Carneiro, que reside na cidade de Salvador e veio prestigiar os festejos juninos da cidade pela primeira vez, ponderou “a festa está maravilhosa, é a primeira vez que estou na cidade, estou gostando demais e pretendo voltar outros anos” e acrescentou “a recepção foi das melhores possíveis, o público muito atrativo e hospitaleiro, resumindo, parabéns a Prefeitura de São Domingos pela belíssima festa”.
Na sexta (16/06), se apresentaram as bandas: Cleilton e Crys, Caciques do Nordeste, Forró dos Plays, Virgílio e Orquestra Sânfonica de Serrinha.
No sábado (17), apresentaram-se as bandas: Jarbas do Acordeom, Forró Pesado Adelmário Coelho e Daniel Vieira.

E no domingo (18), pra encerrar o “Arraiá do Sertão” fizeram a alegria do público às bandas: Rodriguinho e Banda, Flôr Serena na rural elétrica, Fofinho Silva, Targino Gondim, Forró Pé de Cerka e Pietro e Abel.

Este ano houve uma novidade no tradicional São João antecipado de São Domingos. Durante os intervalos, o público pôde curtir o típico forró pé de serra no coreto da Praça Izaque Pinheiro.

Pedro Paulo morador de São Domingo, afirmou “este São João está maravilhoso e fico feliz em poder fazer parte dessa festa, aproveito para parabenizar o Prefeito por tudo que ele vem fazendo pelo nosso município e que ele continue nessa linha, pois quem tem a ganhar é o povo”.

Izaque Júnior Prefeito da cidade ressaltou, “quero agradecer a todos que participaram do “Arraiá do Sertão” em nossa cidade, essa festa linda que abrilhantou a Região Sisaleira e que mostrou que São Domingos cada dia mais tem o potencial de festa junina. Agradecer ao Governo do Estado da Bahia através da Bahiatursa, a Schin, a Câmara de Vereadores local e principalmente a minha equipe de governo, e dizer que estaremos unidos para que em 2018 possamos fazer uma festa ainda maior e melhor. Muito obrigado! E que Deus abençoe a todos nós.

Outra marca importante do São João de São Domingos não foi esquecida, os tradicionais blocos fizeram a alegria dos foliões e desta vez no circuito da festa. Dentre eles destacaram-se, (Os Magnatas, Curinga, Ressaca.com, Os Inocentes e Os Subak’s).
Prestigiaram a festa, o Presidente Estadual do PHS Júnior Muniz, o Secretário de Mobilidade Urbana de Salvador Fábio Mota, o Presidente do Solidariedade Luciano Araújo, o ex. Prefeito de Coração de Maria Diego Coronel, vários prefeitos da regiões Sisaleira e Bacia do Jacuípe como Marcos Adriano (Valente) e Adriano de Nova Fátima, Vereadores, Secretários Municipais, além da população sãodominguense e visitantes.
PMSD / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.