TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Ichu: Distribuição de água pelo Exército foi pauta da reunião da Comissão de Defesa Civil

Diante da estiagem que ainda assola o município de Ichu, a Comissão Municipal de Defesa Civil  - COMDEC se reuniu nesta segunda-feira, 19, com a presença dos membros e de pessoas  que tem ponto de distribuição de água nas comunidades rurais e que eram abastecidos por caminhões contratados pelo Governo Federal através do Exército.  
Luiz Gonzaga "Lula" que continua na presidência da COMDEC deu detalhes de como a Prefeitura vem fazendo para que a mesma quantidade de carro-pipa que era distribuída na gestão passada seja mantida, e que na medida do possível possa até ser aumentada. Lula destacou que está louvando a atual gestão municipal pelo interesse em apoiar as comunidades. 

Ainda não foi definida a data para que o Exército inicie a distribuição, mas ele esclareceu que o que depende do município de Ichu já vem sendo feito, no entanto, ele acredita que não demore tanto, pois técnicos virão a Ichu para vistoria, e logo depois darão o aval.  

O Presidente também afirmou que a parceria entre Prefeitura e EMBASA foi renovada e a distriuição de água nas comunidades será retomada com água de qualidade para o consumo humano.  

Várias dúvidas dos membros da COMDEC e dos donos de pontos foram tiradas, e uma nova reunião deverá acontecer para serem repassadas as novas medidatas adotadas pelo Exército.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.