TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Cai índice de homicídios no mês de maio em Feira de Santana

Os bairros que mais registraram CVLIs no mês passado foram Tomba, Rua Nova e Mangabeira.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade (arquivo)
O mês de maio apresentou uma redução no índice de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em relação ao mesmo período no ano passado. Foram 27 homicídios em maio deste ano e 36, em 2016.

Todas as vítimas de homicídios de maio de 2017 foram do sexo masculino, sendo que seis deles eram menores de 18 anos. Duas pessoas foram mortas a facadas e as demais foram assassinadas a tiros. Não houve caso de assassinatos de mulheres no mês passado.

Em relação aos latrocínios (roubo seguido de morte), a polícia registrou cinco casos em maio deste ano. Em maio do ano passado foram quatro. Também foram registradas seis mortes em decorrência de ação policial. 
 
Bairros
Os bairros que mais registraram CVLIs no mês passado foram Tomba, Rua Nova e Mangabeira – em cada um ocorreram três assassinatos. Nos conjuntos Feira X, George Américo e Jussara foram registrados dois homicídios. Já nos demais, houve o registro de um homicídio por bairro: Caraíbas, SIM, Santo Antônio Prazeres, Gabriela, Jardim Acácia e Papagaio.

No distrito de Humildes, aconteceram dois homicídios. Em Maria Quitéria, Tiquaruçú e Matinha houve registro de um assassinato por distrito.

CVLIs por áreas de Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM):
64ª CIPM- 06 assassinatos
65 ª CIPM- 07 assassinatos
66 ª CIPM - 10 assassinatos
67 ª CIPM - 09 assassinatos
 
Andrea Trindade / Levantamento feito pelo repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.