TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Ichu: COMDEMA se reúne e define ações para o Dia do Meio Ambiente

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Ichu - COMDEMA esteve reunido nesta sexta-feira, 02, na sede da Câmara de Vereadores para tratar das ações a serem desenvolvidas na próxima segunda-feira, 05 de Junho, data em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente.  
Em comum acordo foi definida a seguinte programação: 

Pela manhã, haverá o plantio de árvores nas comunidades pelas escolas rurais. Na sede o plantio será noscanteiros em frente ao Centro de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago através da Conselheira Ildenei e professoras.  

Lúcia Maria, juntamente com Luiz, Emerson e outros conselheiros estará numa atividade da APAEB às 9:30, onde a mesma foi convidada para falar sobre as ações do COMDEMA. Já pela tarde, às 15:30, a presidente estará participando de uma atividade do Projeto de Meio Ambiente no CEACO a convite da professora Márcia Cedraz, que também é conselheira.

Por fim, as 16:00h, os conselheiros e conselheiras e a coordenadora de Educação do Campo se reunirão na APAEB, onde pegarão as mudas que estiverem disponíveis e irão realizar a ação do plantio nas praças e avenidas Adalberto Santiago e Elvira Freitas.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.