TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Operação Policial em Coité apreende 8 máquinas caça níquéis

O material apreendido e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Coité para a adoção das medidas legais cabíveis.
Foto: Divulgação PM
Por volta das 16h30 desta quinta-feira, 1º, a Guarnição de Conceição do Coité, a bordo da viatura 8.1669, realizou uma Operação com o objetivo de combater práticas de jogo de azar em bares situados na sede do município. A Operação foi realizada em diferentes bairros da cidade a exemplo da Quadra, Pampulha, Rua Carijé (Centro), Barreiros e resultou na apreensão de oito máquinas caça-níqueis e uma máquina portátil utilizada em apostas de jogo do bicho.

O material apreendido e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Coité para a adoção das medidas legais cabíveis.

A prática de jogo de azar é tipificada na Lei de Contravenções Penais (Lei 3688/1941), Art. 50: “ Estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessivel ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele: (Vide Decreto-Lei nº 4.866, de 23.10.1942) (Vide Decreto-Lei 9.215, de 30.4.1946)”. Segundo a Polícia Militar, as ações de combate aos jogos de azar e a outros tipos de delito continuarão a ser coibidas na região.

As informações são da Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.