TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Confira resultado da rodada do Campeonato Feminino do Educativo

Na manhã deste domingo dia 11 de junho aconteceram dois jogos valendo pela quarta rodada do Campeonato Regional Feminino do Educativo.
No primeiro houve empate de 2 a 2 entre Panteras de Tanquinho e Juventude de Barro Preto, na estreia de ambas equipes na competição.
Thaís abriu o marcador para Juventude aos 12 do primeiro tempo e Lú empatou para Panteras de Tanquinho aos 10 do segundo. Depois disso Rafinha voltou a marcar aos 16 minutos fazendo 2 a 1 para Barro Preto e no finalzinho as tanquinhenses voltaram a igualar o placar, sendo a partida encerrada em 2 a 2.
Panteras só volta a jogar no dia 02 de julho contra Independente de Feira, o Juventude por sua vez volta a campo no próximo domingo dia 18 de junho, onde enfrentará Meninas de Macaco.
Estreando também na competição no segundo confronto da rodada, Ichu de Brêu goleou Campo Alegre por 5 a 1.
Os gols de Ichu foram marcados por Andréa (2x), Natinha (2x) e Néa (1). O unico gol da equipe de Campo Alegre foi marcado por Jane.
No próximo domingo (18/06) Campo Alegre volra a campo para encarar Vitória de Santa Bárbara, já Ichu de Brêu só volta a jogar em 02 de Julho, onde terá pela frente a equipe de Queimada do Cedro.

FICHA TÉCNICA/Panteras 2 X 2 Juventude.
Panteras: Corote, Lú, Diane, Eliene, Raiane, Fafinha, Gil, Mila, Ana Paula, Petuca, Bia e Galega. Técnico: Dirley. Gols: Lú e Fafinha. Cartão amarelo: Galega.

Juventude: Lene, Tailane, Rafa, Mila, Rafinha, Edelene, Glicéria, Neide, Ely, Márcia e Thaís. Técnico: Fredson e Arraia. Gols: Thaís e Rafinha. Cartões amarelos: Mila e Gricéria.

FICHA TÉCNICA/Ichu de Brêu 5 x 1 Campo Alegre.
Ichu: Tôquinha, Clemilda, Rose, Néa, Mayse, Natinha, Tainar, Cleide, Tica e Déa. Técnico: Brêu e João Paulo. Gols: Andréa (2 x), Natinha (2 x) e Néa (1 x). Não houve cartão.

Campo Alegre: July, Gel, Léia, Nete, Regy, Jane, Paulinha, Dê, Lilian e Kêu. Técnico: Gudinho. Gol: Jane. Não houve cartão.

ARBITRAGEM:
Central: Roque Flazio. Assistente: Fernando. 
A dupla de arbitragem atuou nas duas partidas.

PRÓXIMA RODADA:
Domingo dia 18/06
Vitória de Santa Bárbara X Campo Alegre.
Juventude de Barro Preto X Meninas de Macaco.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.