Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de junho de 2017

Colisão entre táxis deixa um morto no centro de Feira de Santana

Uma colisão envolvendo dois táxis no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Senhor dos Passos, deixou um morto e outro ferido. 
O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada deste sábado (17). O taxista Jorgeson Alexander Silva Rios, 26 anos, que morava no bairro Asa Branca, morreu na hora, enquanto o condutor do outro táxi, Gabriel da Silva Cerqueira, foi socorrido para um hospital.
Segundo informações, Jorgeson conduzia um veículo Siena, de placa JRT-7785, pela Avenida Senhor dos Passos e quando passava no cruzamento com a Getúlio Vargas ocorreu a colisão com uma minivan Spin, conduzida por Gabriel, que seguia no sentido SAC-Praça de Alimentação. Após o impacto, o Siena capotou e parou no passeio da prefeitura.
Os veículos são filiados a cooperativas e não transportavam passageiro. O corpo de Jorgeson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e fotos de internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.